Sexo conectado: Nem para transar, americano solta o smartphone -Sex Online: Not for sex, american release the smartphone

 

Pesquisa aponta que 9% dos americanos não largam do celular para fazer sexo


PALO ALTO, Califórnia – Que os smartphones fazem parte do cotidiano das pessoas não é mistério, mas uma pesquisa revela que um em cada dez americanos não larga o celular até na hora de fazer sexo. O estudo 2013 Mobile Consumer Habits, conduzido pela Harris Interactive em parceria com a Jumio, mostra que o aparelho não é deixado de lado mesmo em momentos inusitados, como na igreja ou durante o banho.
 - As pessoas veem os smartphones como extensões dos próprios corpos, e os carregam o tempo todo, até mesmo para locais heterodoxos – disse Marc Barach, diretor de Marketing e Estratégia da Jumio
 Alguns dados da pesquisa impressionam: 9% dos entrevistados admitem usar o celular enquanto transam; 12%, durante o banho; 19%, na igreja; 33%, em um jantar romântico; e 35%, dentro do cinema.
 Quase três quartos dos pesquisados (72%) disseram não conseguir ficar a mais de um metro do smartphone durante muito tempo.
 - E o pânico se instala quando as pessoas são separadas de seus dispositivos, com preocupação principalmente com a privacidade. E elas têm um motivo real para ficarem preocupadas: quase 30% dos adultos admitem bisbilhotar no smartphone alheio – disse Barach.

E ficar com o smartphone nas mãos o tempo inteiro tem seus riscos. Apesar dos avisos, e até mesmo leis que proíbem o uso de celulares na direção, 55% dos entrevistados admitiram fazer ligações ou mandar mensagens enquanto dirigem.

O estudo 2013 Mobile Consumer Habits foi realizado entre os dias 13 e 17 de junho, com 2.021 americanos maiores de 18 anos.

Leia mais no FOLHA DA BAHIA

Publicado por: Ronaldo David
Com informações de: Folhapress |
Rua Antonio Otaviano Dourado,22, Centro - Ao Lado da Diamantes Calçados. Irecê-Bahia