Cortes de cabelo inverno 2012 - Haircuts Winter 2012



Você que adora estar antenada às principais tendências de moda precisa conhecer a moda cabelos inverno 2012. São diversas opções de cortes e cores para você arrasar nesta temporada e fazer o maior sucesso com o seu visual. Para manter os cabelos lindos e saudáveis, confira também os cuidados os cabelos no inverno. Conheça as principais tendências em cores e cortes de cabelos inverno 2012.
cabelo inverno 2012

O corte de cabelo long bob está fazendo o maior sucesso entre as mulheres. Trata-se de um comprimento nem longo, nem curto. O corte fica na altura dos ombros e normalmente é usado sem franja. Os cabelos long bob já foram usados por muitas famosas e podem servir como inspiração. Fios despontados também arrasam na temporada, especialmente em cortes que criem volume e deixem os cabelos com um aspecto um pouco mais rebelde.


Os cortes repicados estilizam os cabelos longos e os mais curtinhos, ao lado da tendência simétrica. A adorada franja também segue fazendo a cabeça das mulheres, em modelos laterais e até as repicadinhas e moderninhas.



Cabelos 2012 corte longo

Os cabelos escuros e com aspecto mais natural entram entre as tendências, abrindo espaço para os acastanhados e cabelos marrons. A idéia é trazer um ar saudável aos fios, favorecendo o brilho. A nova tonalidade do momento é o acobreado, que já foi adotado por algumas celebridades. A cor que passeia entre o ruivo e o castanho, deixando um aspecto totalmente original aos cabelos será a cara da estação ao lado de vermelhos vibrantes.
Para as loiras, a temporada pede tons mais acinzentados e frios, que criam um visual harmonioso com quem tem a pele clara. Os contrastes de cores, que esteve em alta por algum tempo, agora deve ser deixado um pouco de lado, para dar espaço a cabelos ais uniformes.



Cabelos 2012 cores inverno





Copypast: Dicas De Moda: VISITE!

 Porque Beleza Tem Nome

 samanthadavidcoiffeur@hotmail.com
Rua Antonio Otaviano Dourado,22, Centro - Ao Lado da Diamantes Calçados. Irecê-Bahia